SOBRE O BLOG

Criando o Personagem Ideal!!

Wyd é um jogo que possui muita fantasia, com isso existem os quatro personagens que são eles: Huntress;BeastMaster;Foema e TransKnight.

Ao entrar aparecerá uma tela, clique em "CRIAR" observe:



Depois, aparecerá os quatro personagens:



O primeiro personagem é a Huntress(HT),

Se vc gosta de caçar e lutar em PvP, essa é uma ótima escolha,
ela pode usar arcos, garras e espadas de duas mãos.
Existem 2 Opções dela, a Sobrevivência e Captura, a Sobrevivência
usa arcos, e, captura usa garras.
As magias vc vê no  tutorial "SKILLS".


Bem, ela é uma dentre as quatro opções, suas magias aumentam o a força, ou seja o Dano que ela causa, atribui poder de congelamento ou veneno nas armas e um monte de outras magias interessantes, até pode criar uma cópia de si mesma para confundir os inimigos, é uma verdadeira Caçadora.

Quando vc escolhe ela, você dá um nome a ela, e clique em criar, clique nela e clique em conectar, ela virá no campo da primeira quest, leia mais no tutorial QUESTS.


O Segundo personagem é o BeastMaster, ele é um personagem da Natureza, se você prefere um personagem que venha da natureza e se transforma em animais, e chama a ajuda de animais da floresta para te ajudar em suas caçadas, escolha um BeastMaster(BM), ele é perfeito para drops(caçadas).

O BM possui magias surpreendentes, existe tres tipos de BM's, mais no final, vc pode obter todas as magias,existe o Mago (Elemental), o Dano que é o Evoquer (Evocação) e o Dano tbm mais segue outa linhagem, a Natureza.Os BeastMasters usam lanças, espadas e martelos, machados e escudos.



A outra personagem é a Foema, muito usada tbm para caçar e para PvP, existem três foemas, a Blood(Magia Branca), a Black (Magia Negra) e a Bufy(Magia Especial).As foemas usam cajados, arcos, espadas e escudos.

As foemas(FM) são muito utilizadas por principiantes ao acharem mais fáceis, na minha opinião todos os personagens são bons.



As foemas são ótimas para PvP.


O último é o TransKnight, as suas magias provem dos Deuses, um forte guerreiro, seus poderes causam variados efeitos nele e no personagem. Existem três tipos de TransKnight(TK), o Confiança, o Espada Mágica e oTrans. O espada mágica é Mago, como o próprio nome já diz.



Ele é muito bom em PvP, mais caça muito melhor.

By: NFmanoToWell
 
Páginas 00 © All Rights Reserved 2011 | Criado por MaxWyd |